quarta-feira, 4 de julho de 2012

levantado do chão


Passou o dia, passou a romaria, por isso todos os meus bocadinhos de pensamentos dedicados à FCT ficaram lá atrás, exactamente às 17.37h de 3.07.2012. Só daqui a 90 dias úteis irei saber se sim, se népias. No fundo nem sei o que quero, mas o tempo o dirá, se fico triste porque não gosto particularmente de perder, ou se "na mesma", porque vi diferente para mim nas cartas de Tarot que lanço nos meus sonhos. 

Como passei os últimos tempos com isto entranhado em mim, ontem precisei de ir correr e fui sozinha, para fazer um "pause" nestes pensamentos de insuficiência cerebral, e fez-me bem, apesar de correr como uma menina, ao fim de 10 minutos parecia que todo o meu corpo iria colapsar, implodir, com respiração ofegante e com os braços tão pesados que pareciam que o chão estava tão perto... sim, correr é duro para mim, faz-me sentir sempre: FRACA! Ou seja, eu fui correr para me sentir melhor e correr faz-me deprimir. Tem toda a sua lógica! Na verdade cansa-me e deu-me serenidade para pensar (mais tarde, já na cama com o complicado do Saramago numa mão) e perceber que é tempo para escolhas e firmações. Não sei ainda como vou dizer isto, mas com o tempo fará sentido extravasar para aqui o novelo denso que existe lá num cantinho do meu coração, mas nem sempre o trago comigo ou permita que faça diferença. Ora, não se pode fazer tricô a toda a hora, faz doer as costas!


Sem comentários:

Enviar um comentário