sábado, 16 de fevereiro de 2013

11 steps @ 4th, part 1

Decidida a passar pela esquina sem dar a mim mesma qualquer motivo para  me queimar nas labaredas e mais tarde cheirar a porco chamuscado, é imperativo que faça uma pausa para respirar fundo e voltar à detox e onde fiquei com ela.

Então, lancei-me à pesquisa sobre o quarto passo e enquanto o lia ia tendo a certeza que ia gostar muito pouco do que seguia:

«O Quarto Passo representa nosso esforço enérgico e meticuloso para descobrir quais foram, e são, esses obstáculos em cada um de nós. Queremos descobrir exactamente como, quando e onde nossos desejos naturais nos deformaram. Queremos olhar de frente a infelicidade que isto causou aos outros e a nós mesmos

.
.
.
(pufff só me apetece ganir, que ruindade de assunto!)

Então vou ali ver Lo Imposible e já venho, pode ser que o filme me abra os olhinhos para os desejos naturais que me deformaram e a infelicidade que causei no Ele com todo o meu drama. 

Sem comentários:

Enviar um comentário