quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Spotify #2

O meu Chefinho, na maioria dos dias é um fixe! Como ainda é relativamente novo (ser jovem e chefe em Portugal, não combina), deve andar a roçar os 37 anos, é assim dado a toda a toda a tecnologia Geek. Mas tem filhos, os que os filhos trazem? Algum atraso característico de quem tem menos tempo que os restantes, aqueles coordenados por ele.

Segurem-se bem! E para aqueles da blogoesfera que cederam ao chamamento da humanidade: Boa sorte!

Continuando, o meu chefe nunca chega on time sobre as ditas novas tecnologias, novos app ou outra coisa qualquer, tem sempre um delay de uns dias em relação a nós.

Aconteceu com o gangnam style, com o harlem shake e hoje, meus caros com o Spotify. Uma alegria contagiante elevou-o da cadeira, fez-lo questionar-nos sobre o nosso conhecimento do programa. Todos nós docilmente sorrimos e ele percebeu que ainda não foi desta que nos deu uma novidade.
Um de nós apontou-me o dedo e disse: "ela foi a portadora da novidade, na semana passada".

-Castigo! Vai para o castigo! Bieber já!
Ri-me e disse: «já vou... vou ouvir, prometo!».

Imaginem quando descobrir a nova Playstation, ui, irá ser momento épico. Não irei dizer nada sobre isto, ou ainda me manda jogar Nintendo de castigo, não era mau de todo!


3 comentários:

  1. eh lá, o meu chefe, que já não é tão novo como o teu, é que me mandou o link... eu estava completamente distraída.
    silly me.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Shame on you! :D
      O que iria achar o Artur de tal tecnologia? se calhar também ainda não sabe, manda-lhe o link ;)

      Eliminar
    2. já existe a resposta para essa dúvida o artur é (obviamente) tótó, anda a repetir o que lhe dizem as crianças do prédio.

      Eliminar